segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

" Café com Leite"


Meu problema é ser bonzinho, é ser legal, ser o bobinho da rodada.
Confiar e confiar novamente, esperar que as pessoas façam o mínimo que eu faço por elas, espero honestamente que desta vez eu realmente tenha aprendido. Um misto de ódio, raiva, fúria e até mesmo inveja me consomem. A minha vontade era te esfaquear algumas vezes, mas na impossibilidade de realizar meu desejo de ser seu algoz eu vou apenas deixar de ser o palhaço da vez. Lembra quando erámos criança, e existia sempre o irmãozinho mais novo que deixávamos brincar, mas ele era “café com leite” e ninguém precisava levar a sério. Então estou começando a cansar de sempre me deixarem como “café com leite” , chega de ser morno, de ser saudável e feliz aos seus olhos, está na hora de realmente ficar frio, gelado junto com o vento que sopra do sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário