quinta-feira, 9 de junho de 2011

PERSONALIDADE COM DESVIOS NA FUNDAÇÃO E CARÁTER DE RASA ILIBAÇÃO.

DESCULPE-NOS O TRANSTORNO, ESTÁVAMOS TRABALHANDO, MAS AGORA TAMO TOMANO 1 CAFEZINHO E FUMANO 1 CIGARRINHO Q NGM É D FERRO FALO MANINHO?

VOLTAREMOS EM BREVE SOB NOVA ORIENTAÇÃO FILOSÓFICO-POLÍTICO-ECONÔMICO-MORAL, PORÉM MANTEREMOS A MESMA DIREÇÃO SEXUAL...

provisório porém indefinido:
eu sou eu, você é você; e se alguém mais me agrada, aí é tudo nós na fita: noz é noz e o resto é noz também; só dá nós na parada, laço de castagna não tem;
e é muito isso aí: Ô! Ô mesmo!
Assim! Com todas essas palavras confusas e letras cruzadas.
E quem ri de ler, escute: replicantes - quando ele entra na rede, ele não surfa nada, é apenas 1 rapaz latino-americano sem dinheiro nem razão, com 1 lenço de papel usado no bolso e 1 documento roubado na mão;
eu quero viver cegando teus olhos de amor, com beijos pernas bandeiras moët-chandon escargot!
eu só quero é ser feliz, andar num mundo livre sem ter sociedade anônima nem propriedade alternativa;
viva meu pai! viva Jandira! viva Waldomiro! viro eu! vira tu! assim não dá! viro de novo! agora sim! viram só? vamintão? vai e vem! vaivém! venha! vou também! vamos juntos.....viva!!!!viva!!!!viva!!!!
valeu a pena? tudo vale a pena se a vontade não é pequena!
ENTÃO VAMO DE NOVO?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário