sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010

A primeira lembrança deste ano começa com a entrada na faculdade, uma experiência única e decepcionante na realidade. Tudo continuou a mesma coisa, mesma pessoas fúteis e bobas, pelo menos achei isto no começo.
Depois do terceiro dia de faculdade tudo mudou comecei a conhecer pessoas realmente maravilhosas e que mudaram meu ano, tornando ele essencialmente maravilhoso.
Agora olhando o passado vejo que deveria ter sido mais flexível com atitudes alheias , que devia ter estudado mais, me esforçado para entender o mundo novo que eu entrei.
O ano de 2010 me trouxe amigos novos, trouxe a perda de “amigos” antigos. Tive momentos que palavras nenhuma conseguem definir, alguns tristes outros de pura euforia nem mesmo sei dizer se bons ou maus pois as conseqüências subseqüentes foram estranhamente desastrosas. Tive mais uma vez que provar que se alguém sabe dar um golpe sou eu.E que o cargo de vadia louca psicopata da área continua ocupado por mim.
Paixão, decepção, frustração , atração fizeram parte da primeira década de 2000,Neste ano acabei tomando atitudes que outrora havia prometido não tomar. Decepcionei amigos, fui decepcionado mas amizades verdadeiras perduraram.
E o amor voltou a ser ausente mais uma vez, talvez por minha própria culpa mas o passado é passado.
O passado prefiro não lembrar, o presente é um lixo e o futuro é a morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário