domingo, 17 de outubro de 2010

Helter Skelter

Estou sufocado, não consigo respirar, fugir, ir. O caminho esta livre, mas qual caminho seguir? Preciso de você, mas quem é você? Não sei o que tenho, não sei, quem sou? Não sei. O que eu não sei?
Qual é meu objetivo no meio desta zorra? Qual o caminho que devo tomar? Sinto saudades de você, você nem mesmo existiu. Estou com desejo de ver mais uma vez seus olhos verdes pedintes e carentes.
Nesta confusão, sol, neblina e lagrimas se confundem ao meio de goles compulsivos de coca.
Cigarros, cigarros, cigarros olho pela janela o que eu procuro, não sei. Mais cigarros, coca, lagrimas.
Celular, nada, você cadê? Lembranças e lagrimas chega disso. Vou sangrar, chorar, não. Eu vou dormir.

2 comentários:

  1. quem conheceu vc na epoca do colegio num imaginaria uma aptidão dessas, continue assim...

    ResponderExcluir
  2. Perfeito amore *----*. Como todos os outros.

    ResponderExcluir