sexta-feira, 21 de maio de 2010

Tanto faz !


Certo ou errado , isso realmente importa? Pois ao meu ver isso é o que tem menos relevância ,sempre vamos achar que o outro esta errado.
Posso estar completamente enganado e estar errando feio contigo ou você pode estar pecando em simplesmente ignorar meu sofrimento.
Seus sonhos, suas desilusões não me importam mais, seus problemas suas crises existências não possuem mais peso algum na minha vida, pode parecer mágica, no entanto a coisa mais maravilhosa aconteceu, você conseguiu me magoar tanto que não sinto mais nem sua falta.
Passei a noite chorando por você e suas preocupações é minha atitude parecer, a de um garoto pré-adolescente e pequenezas do orkut.
Como já disse você realmente se da credito de mais, não chame mais meus amigos para tentar se explicar , se justificar , tentar criar impacto na minha vida.
Você nem mesmo teve coragem de dar um telefonema, não me contento em ser mais um , realmente você sempre foi a "preferência" da minha vida , agora não passa de uma lembrança que insiste em reaparecer para atormentar minha paz de espírito .

Nenhum comentário:

Postar um comentário