quinta-feira, 27 de maio de 2010

Ilha


Todo homem é uma ilha ?
Ou como diria Bon jovi , nenhum homem é uma ilha ?
Eu realmente gostei de pensar que fosse uma ilha , que realmente poderia viver isolado do mundo onde nada pudesse me atingir, mas logo percebi que isto é impossível e Bon Jovi tinha razão,pois independentemente do esforço que colocarmos, algum dia precisamos voltar ao continente e é neste momento que você nota que viver sozinho é uma "missão impossível" que nem mesmo Tom Cruise conseguiria realizar.
Afinal não importa sua tentativa de isolamento, alguém sempre vai transpassar seu escuto e você vai precisar conviver e viver.
A sociedade nem sempre é fácil de se colocar, mas quando você tenta, quando você realmente tenta você percebe que é muito mais difícil se deslocar. Não importa o quão oprimido você foi, ou tamanho da ferida que lhe causaram, ou como deixaram seu coração em frangalhos para você se fechar em copas, simplesmente temos que nos levantar e esperar a próximo golpe.
Com o tempo você notará o amor não é para sempre , e que a vida é realmente complicada se você assim quiser e que o que era realmente doloroso no passado agora não incomoda você. E que a vida não é 8 ou 80, e as vezes 2 mais 2 não é quatro. Que as leis da física as vezes podem se alterar, parar, acelerar ou até mesmo retroceder.
E em uma bela terça feira chuvosa alguém vai invadir sua fortaleza, á saquearão e você sentira um aperto no coração ao notar que mesmo assim está apaixonado novamente, e é neste exato momento que a magia acontece.
Talvez quebrem seu coração uma vez mais, talvez vocês envelheçam juntos mas isto pouco importa , o que realmente importa é o retalho das lembranças formadas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário